quinta-feira, 29 de maio de 2008

Agradecimentos á Organização!!!

Queria agradecer a todos (para organizar esta prova fomos só cerca de 40 pessoas) a vossa disponibilidade desde das pessoas que fizeram o almoço, a quem passou o sábado a marcar as especiais (da parte da manha quase sempre de baixo de chuva), no domingo a todas a pessoas que tiveram nos ch's, nas especiais, nos sítios mais complicados a puxar motos, nas passagens de estradas. Ao pessoal de Monte Redondo e Ereira que me ajudaram a abrir os trilhos ao Miguel de Monte Redondo (que neste momento esta com um braço ao peito, não pode ser só nós a partir as motos por vezes tem que ser ao contrario, AS MELHORAS!!!) que me ajudou a desenhar, marcar e "controlar" a prova. A TODOS UM MUITO OBRIGADO!!!!!!!

PS: NÃO SE ESQUEÇAM PARA O ANO HÁ MAIS TRABALHO.

2 comentários:

Shrek disse...

O trabalho nunca me assustou,o que me assusta e ter que trabalhar! Filipe,sabes que podes sempre contar comigo,ate pra te chatear a cabeça. Vão partir pedra,eheheh! O mato não é pras ovelhas! Shrek #29.

Louis Beato disse...

Gostava de vos dar a conhecer

http://ameal.no.sapo.pt/

Já agora se tiveres uma fotos do evento no0 Ameal se poderes enviar

louisbeato@gmail.com

Cumprimentos